terça-feira, 21 de maio de 2013

Presidente Marin parabeniza os campeões estaduais neste domingo


O presidente da CBF José Maria Marin parabeniza os torcedores, jogadores, dirigentes e integrantes da comissão técnica de Goiás, Atlético Mineiro, Vitória, Criciúma, Desportiva Ferroviária, CRB, Ceará, Brasiliense, Paysandu, Parnayba, Potiguar de Mossoró e Corinthians pelos títulos de campeão estadual conquistados neste domingo.

No Rio Grande do Norte, o campeão foi o Potiguar de Mossoró. O jogo contra o América de Natal terminou em 1 a 1 e, na decisão por pênaltis 5 a 4 para o Potiguar de Mossoró.

Em Goiânia, o Goiás empatou com o Atlético Goianiense em 2 a 2 e como fez a melhor campanha durante o campeonato, se sagrou campeão.

Em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Atlético Mineiro por 2 a 1. No jogo de ida, o Galo derrotou o adversário por 3 a 0 e, com isso, ficou com o título.

Na Vila Belmiro, a partida entre Santos e Corinthians terminou em 1 a 1. O Corinthians é o campeão paulista devido à vantagem da vitória no Pacaembu por 2 a 1.

Em Chapecó, o Chapecoense derrotou o Criciúma por 1 a 0. Mas, na primeira partida, o Tigre venceu por 2 a 0 e ficou com a taça.

No Barradão, em Salvador, o Vitória ficou com o título, depois de empatar em 1 a 1 com o Bahia.

No Castelão, no Ceará, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Guarany de Sobral e ficou com o título, pois empatou também no primeiro jogo, mas tinha vantagem pela campanha na competição.

No Espírito Santo, o campeão foi o Desportiva Ferroviária, que venceu o Aracruz por 2 a 1.

Em Alagoas, o título ficou com o CRB, que venceu o CSA nos pênaltis, por 4 a 3.

No Distrito Federal, o Brasiliense se sagrou campeão, depois de vencer o Brasília por 3 a 0.

No Pará, o Paysandu venceu o Paragominas por 3 a 1 e ficou com o título.

No Piauí, o Parnayba ficou com o título depois de empatar em 2 a 2 com o River. O gol do empate saiu aos 40 minutos do segundo. Na partida de ida, o Parnayba vencera por 1 a 0 e por isso tinha a vantagem do empate.

Fonte CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário