Com relação às pessoas que aderiram ao programa sócio-torcedor, lançado nos últimos dias, a assessoria de imprensa do Baraúnas informou que os ingressos não serão entregues no local anunciado anteriormente, já que os bilhetes só estarão disponíveis no dia e local do jogo. Desta forma, haverá uma lista na entrada do Marizão, com os nomes dos torcedores que compraram o plano. O clube lembra que é necessário portar um documento oficial com foto, para que seja feita a conferência na entrada do estádio.
Enquanto a diretoria toma decisões extra-campo para o jogo deste sábado, o técnico Samuel Cândido continua trabalhando para encontrar a melhor formação que enfrentará o Fortaleza na estreia da Série C. Ontem foi realizada mais uma atividade no Estádio Professor Manoel Leonardo Nogueira e o comandante mostrou que ainda tem dúvidas quanto à escalação. Desta vez, o treinador testou a mudança de esquema para o 3-6-1.
A ideia de Samuel é aproveitar as presenças dos zagueiros Preto Bacarena, Pedrosa e Léo Gama atuando juntos, sacando o volante Batata e o meia Lailson. Com esse pensamento, o treinador escalou ontem a equipe com Érico; Preto Bacarena, Pedrosa e Léo Gama; Levy, Wilker, Robson Alves, Daniel, Paulinho Mossoró e Jackinha; Léo Guerreiro.
Antes da viagem até a cidade de Caicó, o elenco leonino ainda fará um trabalho final de preparação na manhã desta sexta-feira, no Estádio Nogueirão. Já no período da tarde, amanhã, a delegação do Baraúnas embarca com destino à região do Seridó.
Fortaleza
O elenco do Fortaleza, adversário do Baraúnas, trabalhou na manhã de ontem, no Parque dos Campeonatos. Com o grupo dividido em dois, jogadores participaram de atividades físicas na academia e treinos com bola no gramado do Estádio Alcides Santos.
Todo o elenco participou dos treinamentos na manhã de ontem, com exceção apenas dos atletas que se encontram no departamento médico, como o zagueiro Cássio, que se recupera de um problema no adutor da coxa esquerda e está descartado para o jogo contra o Baraúnas.
Fonte Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário