Foto Wilson Moreno
O Baraúnas finalmente voltou a vencer no Campeonato Estadual. Após 13 jogos sem somar os três pontos em uma partida, o Tricolor confirmou a evolução dos dois últimos jogos e bateu o Alecrim pelo placar de 2 a 1. Os gols do Tricolor foram marcados por Wilcker, no início do primeiro tempo, e por Ricardinho, na segunda etapa. Miller descontou para os visitante de pênalti.
Com o resultado o Tricolor subiu da sétima para a quinta colocação e segue sonhando com uma vaga na final do Primeiro Turno. Já o Alecrim caiu para a sexta posição com três pontos. No próximo domingo o Leão do Oeste encara o Potiguar, no clássico Potiba, no estádio Nogueirão, em Mossoró.
A partida também marcou o centésimo jogo do goleiro Érico a frente do Baraúnas. E para não fazer diferente, o goleiro teve uma atuação impecável. Quem teve uma atuação, digamos, um pouco questionável, foi o árbitro Pablo Ramon, que por diversas vezes inverteu e enxergou faltas a favor do Alecrim, causando indignação da comissão técnica e torcida do Baraúnas.
Cidade Mossoró
Local Estádio Nogueirão
Baraúnas 2 x 1 AlecrimData 17/04/2013
Horário 20h30
Arbitragem
Á - Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
A1 - Alex Batista da Silva
A2 - Allan Lopes de Oliveira
Gols - Wilcker aos 03 do 1º'T, Ricardinho aos 27 do 2º'T para o Baraúnas e Miller aos 37 do 2º'T para o Alecrim
Baraúnas
Érico, Levy, Pedroza, Léo Gama e Jackinha, Robson, Fidélis, Wilcker, Marcelinho Ricardinho, Léo Guerreiro, Técnico Samuel Cândido
Alecrim
Danilo, Gilberto Matuto, Allan, Bruno Recife, Índio(Maycon), Rodrigo Da Lua, Pedro Ivo, Ruy Cabeção, Miller, Felipe Moreira, William Carioca, Técnico Wassil Mendes
Fonte Gazeta do Oeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário