domingo, 17 de março de 2013

Zé Roberto faz 'gol de Messi', mas Luxa evita expectativa de convocação


Zé Roberto ficou cara a cara com um goleiro de 1,93 de altura e simplesmente o encobriu. O toque genial que significou o segundo gol do Grêmio na vitória por 2 a 0 contra o Lajeadense, ontem sábado, foi definido pelo autor da obra como 'gol de Messi'. Mas nem mesmo o feito inspirado no melhor do mundo deve gerar expectativa de chamado para seleção brasileira. O técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de dizer que Zé não deve ter esperanças.

"Foi um gol de Messi. Ele sempre faz desses gols e é um jogador que sou encantado. Fiquei feliz por fazer algo próximo do que ele faz. Foi um lance muito bonito", disse Zé Roberto, o último a deixar a Arena do Grêmio após a vitória.

Aos 38 anos, Zé Roberto está novamente cotado para ser chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para seleção brasileira. As boas atuações o creditam a ser lembrado, ao menos, para o amistoso contra o Bolívia, no começo de abril. A convocação terá somente jogadores locais e ocorre na próxima quinta-feira.


"A seleção é sempre uma coisa muito bonita na carreira do profissional. Foi algo que alcancei algumas vezes.  Mas meu primeiro objetivo, meu sonho, é conquistar um título pelo Grêmio. Ser lembrado será consequência de um bom trabalho", disse Zé.

Fonte esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário