terça-feira, 26 de março de 2013

Técnico do América-RN festeja vantagem e ainda espera 'evolução'


Seis rodadas após estrear no Campeonato Potiguar com uma vexatória derrota em casa, o América-RN chegou à ponta da tabela e garantiu uma vaga na decisão do primeiro turno. O adversário será o Corintians-RN, o mesmo algoz da primeira rodada do Estadual. Para o técnico alvirrubro, Roberto Fernandes, que reassumiu o comando da equipe na segunda partida da competição, essa é a chance que o time precisava para mostrar que pode, sim, brigar pelo bicampeonato.

- Estou satisfeito pela vaga na final, e mais satisfeito ainda por ter terminado em primeiro, pois faremos o segundo jogo dentro de nossos domínios. Vamos estudar bastante o adversário e procurar fazer um bom resultado na casa deles. Vamos respeitá-los, mas o objetivo sempre será a vitória - disse em entrevista coletiva.
Ainda de acordo com o treinador, o América-RN precisa melhorar em alguns aspectos para "engrenar" de vez, como aconteceu no Estadual de 2012. Segundo ele, o setor defensivo evoluiu bastante. O ataque, porém, não tem conseguido repetir o desempenho do ano passado.
- Precisamos continuar evoluindo, precisamos continuar crescendo. Eu acho que, defensivamente, do ano passado para esse ano, a equipe cresceu. Basta ver que o número de gols sofridos caiu. Mas também caiu a questão ofensiva - finalizou.
O jogo de ida da final do primeiro turno do Campeonato Potiguar acontece nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Marizão, em Caicó. A partida que definirá o campeão será às 16h do domingo, no Estádio Nazarenão, em Goianinha.
Fonte Globo Esporte RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário