sábado, 2 de março de 2013

Renato Augusto minimiza discussões acaloradas com Tite: 'Ele entendeu'


Renato Augusto considera importante o jogo da próxima quarta-feira(06), contra o Tijuana-MEX, fora de casa, pela Libertadores, mas deixou claro nesta sexta(01), o seu desejo de participar do clássico com o Santos no fim de semana. O meia, que sofreu com as lesões na última temporada e ficou de fora da maior parte das partidas do Bayer Leverkusen, vê no compromisso com o alvinegro praiano uma forma de assegurar um lugar no time.

O técnico Tite não deu entrevista após a atividade da tarde de ontem, mantendo o mistério em torno da escalação até o treino tático de hoje sábado.

“Quero estar sempre no campo. Minha última temporada foi ruim, fiquei muito tempo fora. Quero fazer o que eu amo. Claro que quarta é importante, pode definir classificação. Com duas vitórias sobre o Tijuana a gente quase se garante. Mas antes disso tem um clássico, onde tudo é diferente”, afirmou.

Assegurando não ter mais receio nas divididas, Renato Augusto vem esbanjando confiança também dentro de campo. Chamaram a atenção dos torcedores as discussões com Tite nos jogos contra São Caetano e Palmeiras. Ele descartou qualquer problema e garantiu terem tratado meramente de posicionamento em campo.

“Às vezes, o treinador pede para que você faça uma coisa e você vê de forma diferente em campo. Passei isso para que ele desse a palavra final”, explicou.

O camisa 25 revelou ter sido parabenizado pelo comandante alvinegro por sua postura. “Ele entendeu, disse que tinha gostado da minha forma de ver o jogo”, completou.


Fonte espn.estadao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário