O goleiro Julio César não esconde de ninguém a obsessão pela conquista da Copa. E o torneio de 2014, no Brasil, poderá ser a última oportunidade para o arqueiro atingir tal feito. Nada melhor do que pedir ajuda para quem já levantou o caneco em um Mundial. E o apelo foi feito em plena coletiva da seleção brasileira, nesta terça-feira, em Wembley, ao atacante Ronaldinho Gaucho, vencedor em 2002.
- Falei para alguns jornalistas que ia bater um papo com o Ronaldinho pela amizade, pelo fato de ter ganho a Copa do Mundo. Falei que precisaria da ajuda dele para ganhar porque ele já ganhou uma e eu quero ganhar outra também. Na famosa resenha, nós vamos ter essa conversa - disse o goleiro. Vale lembrar que Julio César já participou de duas Copas do Mundo. Em 2006, ele foi reserva de Dida na competição disputada na Alemanha. Quatro anos depois, o goleiro do Queens Park Rangers foi o titular sob o comando de Dunga. Naquela ocasião na África do Sul, o Brasil foi eliminado nas quartas de final do torneio.
- Ser campeão do mundo é o que eu quero para mim e para a minha carreira. Espero beijar aquela taça como ele fez. Que ele faça pela segunda vez e eu pela primeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário