sábado, dezembro 10, 2022
Copa do Qatar: Marrocos Vs Portugal e França Vs Inglaterra concluem neste sábado as quartas de final e definem os semi finalistas
sexta-feira, dezembro 09, 2022
Copa do Qatar: Em jogo duríssimo Argentina vence Holanda nos pênaltis e vai a semifinal
Copa do Qatar: Em jogo equilibrado Croácia vence Brasil nos pênaltis e sonho do hexacampeonato é adiado
Copa do Qatar: Brasil e Croácia iniciam as quartas de final da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022
quinta-feira, dezembro 08, 2022
Judoca potiguar é campeã da seletiva nacional
A judoca potiguar Ana Luísa Lopes de Almeida sagrou-se campeã brasileira da Seletiva Nacional Sub-18, classe Superligeiro (-40kg), realizada neste final de semana em São Paulo. Com os pontos conquistados, atleta do Deportivo Rio Grande/Nagashima Judô Clube lidera o ranking nacional e está pré-convocada para os estágios internacionais do meeting da base.
Ana Luísa tem como objetivo seguir pontuando para conquistar as vagas para o Campeonato Pan-Americano e o Mundial. "Nossa atleta está de parabéns, pois participou de uma seletiva muito difícil e agora é continuar trabalhando para participar das competições estaduais, regionais, brasileiros
e nos estágios internacionais para somar pontos nestes eventos e ser convocada para o mundial e pan-americano", disse o técnico da equipe do Desportivo/Nagashima, Anderson Araújo.
A seletiva nacional foi organizada pelo Comitê Brasileiro Interclubes (CBI) e Confederação Brasileira de Judô (CBJ), e contou mais de mil atletas inscritos. As lutas foram realizadas o ginásio do Pinheiros-SP e abriu portas para a revelação de novos talentos do judô nacional.
Além de Ana Luísa, atleta do professor Alexandre Ferreira, a equipe Sub-18 do Desportivo-Nagashima esteve representada por: Samuel Souza, Leonardo Barreto, Lucas Haas, Lindeílson Dantas, Josemberg Filho, Nilielson Lopes, Cícero Júnior, Maria Alice Cunha, Sara dos Santos, Hanna Miranda, Naria de Lima e Anna Laura Tavares Alves. O time Sub-21 contou com Jaílson da Silva, Jair da Costa, Josemberg Pereira, Weslley dos Santos, João Basaglia, Antônio de Araújo e Sara Raquel.
Por Lancesportivo1 com informações Fábio Pacheco Foto Divulgação
quarta-feira, dezembro 07, 2022
Copa do Qatar: Definidas as oito Seleções que farão as quartas de final da Copa do Mundo e seus duelos
terça-feira, dezembro 06, 2022
Copa do Qatar: Portugal atropela Suiça, aplica goleada e avança as quartas de final da Copa do Qatar
Copa do Qatar: Foi de pegar fogo! Marrocos segura empate e elimina a Espanha nos pênalti
Copa do Qatar: Vai pegar fogo! Marrocos Vs Espanha e Portugal Vs Suiça marcam o #17º dia do mundial do Qatar
segunda-feira, dezembro 05, 2022
Copa do Qatar: Alguem anotou a placa! Brasil goleia Coreia do Sul e avança as quartas de Final
Alguém anotou a placa! O Brasil não tomou conhecimento da Seleção da Coreia do Sul e aplicou um sonora goleada de 4 Vs 1. Com gols de Vini Jr, Neymar, Richarlison e Paquetá a Seleção brasileira continua mantendo viva no torcedor a chama pelo Hexa campeonato Mundial. Paik descontou para os coreanos.
Mais cedo a Croácia enfrentou o Japão e empatou no tempo normal em 1 a 1. O resultado velou a decisão a vaga para as cobranças da marca penal. Placar final Croácia classificação ado 3 a 1 Japão.
O time brasileiro agora encara os atuais vice campeões mundiais, a Croácia, que venceu o Japão nos pênaltis.
Ao final da partida os jogadores brasileiros fizeram uma bela homenagem ao Rei do futebol Pelé que continua internado com problemas de saúde.
Do Blog - Que Deus reestaleça o quanto antes sua saúde.


