Velho companheiro de Neymar nos tempos de Santos, Robinho alerta que a seleção brasileira não pode ser dependente do seu camisa 10. Após participar da vitória do Brasil por 2 a 1 sobre a Venezuela, o veterano atacante fez questão de registrar o "alerta".
"A gente sabe que o Neymar é um jogador diferenciado, mas time que quer ser campeão não pode depender apenas de um jogador", disse Robinho à Rede Globo logo após a vitória.
Robinho foi uma das novidades da escalação de Dunga. Entrou, ao lado de Philippe Coutinho, nas vagas de Neymar e Fred e foi o responsável por conectar as pontas do time, se movimentando e emprestando alguma experiência a um grupo jovem.
"Procurei fazer o que o professor Dunga me pediu. Cadenciar e acelerar na hora certa. Conseguimos disputar uma boa partida e a classificação, que é o mais importante", disse Robinho.
Sem o protagonismo do seu camisa 10, o Brasil trabalhou muito a bola e dominou quase todo o jogo. A vitória garantiu ao time o primeiro lugar no Grupo C. Agora, a equipe terá de passar pelo Paraguai nas quartas, mesmo rival que eliminou a seleção na Copa América de 2011.
Fonte e Foto por UOL Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário