/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/f/b/CA2PUBTn2l53JyAEoCAQ/36309914664-abbdf2394e-k.jpg)
O empate sem gols com o Santa Cruz não estava nos planos do ABC, que precisa vencer a todo custo para espantar o fantasma do rebaixamento. Para o goleiro Edson, apesar do resultado ruim em casa, a mudança de postura da equipe é perceptível - mesmo que pequena - e o grupo precisa acreditar que ainda é possível reverter o quadro, permanecendo unido e focado no trabalho.
- Se não for a vitória, os outros resultados são todos ruins. Mas pelo menos somamos um ponto, já mostramos outra cara. É trabalhar, não que seja falta de trabalho, mas temos que continuar o trabalho porque ainda falta muita coisa e, se acreditarmos, temos tudo para sair dessa situação - disse o camisa 1.
Edson fez questão de valorizar o início do trabalho do técnico Itamar Schülle, principalmente no que diz respeito ao lado emocional dos jogadores. Comparando com o que a equipe vinha apresentando anteriormente, o goleiro considera que o grupo está comprando a ideia do comandante e isso deve servir para que todos continuem acreditando que é possível escapar da degola - ainda faltam 15 rodadas para o fim da Série B, e não há tempo para erros.
- Acho que teve uma evolução da nossa equipe porque estávamos sofrendo muito, estávamos muito para baixo. Nesse pouco tempo que o professor chegou, ele é um cara muito motivador e eu acho que isso conseguimos pegar. Na minha visão mostramos outra cara e vamos acreditar. Temos que acreditar porque ainda falta muita coisa e, no futebol, nada é impossível - encerrou.
Por GE RN Foto: Andrei Torres/ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário