A situação financeira do Alecrim não é nada boa. Com um mês de salários atrasados - quase entrando para o segundo -, os jogadores não treinam desde quinta-feira. Os funcionários também estão sem receber. A suspensão das atividades é tratada sem mistério. A paralisação foi confirmada pela própria assessoria de imprensa do clube. No momento, a diretoria tenta unir forças para sanar a dívida e busca soluções com parceiros e conselheiros. Até a possibilidade de licenciamento chegou a ser cogitada pelo Verdão.
A expectativa é que os treinos sejam retomados nesta terça-feira pela manhã, no campo do Parque dos Coqueiros. Houve a palavra da diretoria garantindo que o pagamento será feito esta semana e os jogadores decidiram acabar com a greve e retornar às atividades.
Além do esforço da direção do clube, os torcedores, sensibilizados com a causa, também resolveram apoiar e foi criada uma campanha de financiamento coletivo. O objetivo é arrecadar R$ 50 mil, e haverá o sorteio de um carro entre os doadores.
O Alecrim terminou o primeiro turno do Campeonato Potiguar na penúltima posição, com cinco pontos. A equipe do técnico Edson Alves terá todo o returno para fugir do rebaixamento - apenas o lanterna cai para a segunda divisão.
Fonte GE RN Foto: Fabiano de Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário