
A fase de goleador no início do ano colocou o atacante Nando como um dos principais artilheiros do país. Uma lesão muscular na quarta rodada da Série C, porém, interrompeu o bom momento do jogador. No Campeonato Potiguar, foram 15 gols e muitas alegrias ao torcedor alvinegro. Na Terceirona, apenas duas bolas no fundo das redes dos adversários, contra Fortaleza e Botafogo-PB, além de outros dois na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. Com a pré-temporada destinada aos trabalhos físicos, Nando acredita que os gols voltarão a surgir.
- No começo da temporada, eu fui muito bem e depois sofri essa queda de rendimento. Pela minha lesão, me atrapalhou porque eu fiquei um mês e uma semana no departamento médico. Depois, para voltar e readquirir a forma física, foi complicado. Estou me dedicando ao máximo para não sofrer com lesão em 2017 - disse.
Nando reforça que os trabalhos com os preparadores físicos exigem o alto rendimento do elenco alvinegro. O atacante destaca que esta fase não é das mais agradáveis, mas acredita que serve para prevenir as lesões dos atletas.
- Essa parte (física) para o jogador é a mais difícil. É um trabalho que a gente tem que se doar ao máximo, porque lá na frente a gente vai colher. Nós temos em casa bons profissionais que nos ajudam muito nessa preparação. Esse trabalho que é feito nessa época do ano é mais para prevenir o grupo de lesões - comentou.
Parceria no ataque
Sem Jones Carioca, que não renovou contrato com o Mais Querido, a diretoria contratou o atacante Túlio Renan, que foi destaque pelo Ypiranga-RS na Série C. O reforço já atuou com Nando no Campinense e o camisa 9 do Mais Querido espera repetir a parceria no clube potiguar.
- Eu já trabalhei com o Túlio no Campinense, é um excelente jogador e tenho certeza que ele vai vir para nos ajudar bastante. Vamos buscar aquele entrosamento na frente e acredito muito que virá para somar - completou.
Por GE Natal Foto: Jocaff Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário