O América-RN venceu o Vila Nova por 1 a 0, numa partida marcada por muita confusão entre os jogadores e a arbitragem. O jogo, realizado no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia, teve como único destaque positivo o golaço do meia Cascata, aos 14 minutos do segundo tempo. Por outro lado, as três expulsões - Flávio Boaventura e Adriano Pardal pelo América-RN, e Vitor, pelo Vila Nova - deixaram os times nervosos contra a atuação do árbitro tocantinense Jânio Pires Gonçalves.
Com o resultado, o Mecão ocupa, momentaneamente, a quarta colocação do grupo A, com oito pontos. O Vila Nova permanece na segunda colocação, com nove pontos. No entanto, ambas os times podem ser ultrapassados. Na próxima rodada, o Vila Nova enfrenta o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. O jogo está marcado para o dia 6 de julho, às 20h15. O América-RN joga mais uma partida fora de casa. Desta vez, o duelo será contra o Fortaleza, no próximo sábado, no Estádio Presidente Vargas, às 20h.
Antes da bola rolar, houve uma homenagem ao cantor Cristiano Araújo, morto nesta semana em um grave acidente de carro. Os jogadores do Vila Nova vestiram o terceiro uniforme, na cor preta, em luto pela morte do artista, que era torcedor da equipe goiana. Várias faixas e cartazes de torcedores prestaram solidariedade à família da cantor.
Fonte GE Goiânia Foto: Fernando Vasconcelos
Nenhum comentário:
Postar um comentário