Zico, que já comandou as seleções do Iraque e Japão, apareceu em 2º lugar, com 19%, seguido por Muricy Ramalho, treinador do São Paulo, com 14%.
O ex-coordenador técnico da comissão de Felipão, Carlos Alberto Parreira, também foi lembrado e aparece em quarto, empatado com Vanderlei Luxemburgo, ambos com 6%. Mano Menezes, que antecedeu Scolari, tem 5%; Cuca e Marcelo Oliveira vêem com 2%.
A pesquisa foi realizada entre 15 e 16 de julho, com base em uma lista de oito nomes de treinadores brasileiros. Foram entrevistadas 5.377 pessoas em 233 municípios, e a margem de erro é de 2 pontos percentuais.
Por Band Esportes Foto Carlos Ezequiel Vannoni/Fotoarena/Folhapress
Com todo respeito, mas acredito que Tite não tem pulso para dirigir a seleção, pois se não teve no Corinthians, quando havia necessidade de barrar alguns jogadores não o fez imagine na CBF. Inclusive pelo presidente que não intendi nada de futebol e quer escalar a equipe, por que ele não vai ser treinador!
ResponderExcluirVai fica do mesmo jeito, com a CBF interferindo. Veja se eles (CBF), querem trazer um técnico estrangeiro, os caras não asseitam interferência por isso que descartam essa possibilidade
ResponderExcluirNão intendo por que a CBF não da uma oportunidade a Zico, pois o mesmo foi e é ídolo da Seleção Brasileira, é um pessoa séria, dedicado e acima de tudo um cara boa gente. Zico fez história no futebol Japonês, como jogador e técnico, sem ter jogadores de qualidade, imagine o que ele não faria no Brasil com a qualidade de nossos jogadores, fica a dica CBF!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir