quarta-feira, 23 de julho de 2014

"É a vez do Alfredo", avisa técnico do América-RN após perder Isac

Rodrigo Pimpão e Alfredo - América-RN (Foto: Edmo Nathan/Divulgação)

Após o empate com o Vasco em São Januário, no último sábado, o técnico Oliveira Canindé precisará repensar a equipe que enfrenta o América-MG na próxima rodada. Já com problemas no departamento médico, o time do América-RN agora terá que ser montado sem o volante Jean Cléber e o atacante Isac. Eles receberam o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão na partida contra o xará mineiro. Pelo menos no ataque, no qual também não conta com Max, um nome já é certo: o jovem Alfredo, que se destacou no estadual como titular nas primeiras partidas pelo Mecão, será a esperança de gols ao lado de Rodrigo Pimpão.

- É a vez do Alfredo. Espero que ele entre bem. É um excelente jogador, com características um pouco diferentes, mas também joga mais central. A gente espera que ele possa fazer o melhor e nos ajudar - admitiu Oliveira, que já testou o atacante no lugar de Isac, no segundo tempo do duelo contra o Vasco.

Além das suspensões, o Mecão sofre com jogadores lesionados, e sem previsão de saída do departamento médico. Max trata de uma hérnia abdominal, enquanto o meia Morais cuida de uma lesão na coxa direita. Já o camisa 10 Arthur Maia voltou a sentir dores no calcanhar e não sabe quando volta aos treinos.

- Infelizmente não tem como você fugir de uma situação dessas. Nesse tipo de competição você tem que ter elenco. Acredito que o que temos dá para suprir as ausências desses atletas. A gente teme um pouco algumas circunstâncias, que são do jogo, mas nós vamos trabalhar, posicionar, corrigir algumas situações e dar a responsabilidade para cada um deles - explicou.

O jogo contra o América-MG está marcado para sexta-feira, às 21h, na Arena das Dunas, em Natal. A partida é válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do Alvirrubro sobre o vice-líder da competição aproxima o time natalense do G-4. Mesmo com as dificuldades na escalação, o treinador fala em competência para fazer valer a vantagem de jogar em casa.

- Precisamos fazer a nossa parte. O jogo é dentro de casa e temos que fazer prevalecer o mando de campo. Espero que nós tenhamos competência suficiente para buscar o resultado que nos interessa - disse.

Fonte Globo Esporte RN Foto Edmo Nathan/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário