No banco, Fabio Capello não parecia gostar do que via. Se no primeiro tempo pouco gesticulou, no segundo estava mais incomodado, com as mãos todo o tempo na cintura. Para ele, aquilo parecia um filme repetido. Na Copa de 2010, o italiano comandava a seleção inglesa também viu sua equipe empatar com os Estados Unidos. Naquela ocasião, também houve uma falha do goleiro Green.
O veterano Kerzhakov mostrou que experiência, de fato, faz diferença. Único do time a ter disputado uma Copa anteriormente (em 2002), ele teve a frieza de marcar o gol de sua equipe logo depois de entrar em campo, quando a Rússia perdia. Além de ficar mais perto de ser o maior goleador da Rússia (sem contar o período Soviético), ele deu ânimo ao companheiro Akinfeev. O goleiro havia falhado feio no gol sul-coreano.
Pelo Grupo H, a Bélgica havia vencido a Argélia, por 2 a 1, nesta terça-feira. Com esses resultados, os belgas lideram a chave com três pontos. Russos e sul-coreanos estão empatados na segunda colocação. Na segunda rodada, a Rússia enfrenta Bélgica no Maracanã, enquanto a Coreia do Sul encara a Argélia, em Porto Alegre. Os dois jogos serão no próximo domingo.
Por Amanda Kestelman Cuiabá, MT via G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário