Os dois gols dos sul-americanos foram assinalados por Suárez. No primeiro, aos 38 minutos do primeiro tempo, ele aproveitou cruzamento de Cavani e, de cabeça, tirou o goleiro Hart da jogada. Na comemoração, correu para abraçar o fisioterapeuta Walter Ferreira, que o ajudou a se recuperar de uma cirurgia no menisco a tempo de estar em campo. No segundo gol uruguaio, aos 39 minutos do segundo tempo, ele aproveitou uma chance que se apresentou após um chutão para cima na saída de bola do goleiro Muslera, do Uruguai. Ele avançou em velocidade pela direita do ataque, entrou na área e chutou forte, cruzado, na saída de Hart. Os ingleses marcaram com Rooney, que havia conseguido seu primeiro gol em Copas do Mundo aos 29 minutos do segundo tempo.
"Eu dedico à minha mulher, aos meus filhos. Por tudo que eu vivi neste último mês, não foi fácil, eu dedico também a Walter Ferreira. Sem ele eu não estaria aqui. E também aos meus companheiros que me dão uma força impressionante. Agradeço a todos por me apoiar e aos uruguaios por seguir acreditando. Eu e meus companheiros somos os primeiros a querer levar tudo isso adiante", disse Luis Suárez.
Ele também revelou que sonhou com a partida e com o momento vivido na Arena Corinthians. "Sonhei, era algo que eu imaginei muitas vezes, mas também tinha que me acalmar, para que a ansiedade não me atrapalhasse. Um momento, um jogo assim, são coisas incríveis", finalizou o jogador eleito o melhor do jogo. Acompanharam a partida 62.575 pessoas.
Fonte Portal da Copa Foto Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário