
Com muita velocidade e agilidade, o agora novo campeão peso-galo (até 61,2 kg) do Ultimate não deu chance na trocação a Barão, que esteve irreconhecível durante todo o tempo. De quebra, o atleta de 28 anos conquistou o primeiro cinturão do UFC para o Team Alpha Male, que tinha um histórico de somente derrotas para a Nova União de Barão em disputas de título dentro do octógono.
“Sonhei muito com isso, é um dos sentimentos mais loucos que posso sentir. Acreditem, vocês podem ser os melhores do mundo. O Barão é o melhor do mundo. Eu sinto muito respeito por entrar no octógono com ele, é o melhor do mundo e isso me deixa orgulhoso. Lutei contra o melhor e dei meu melhor para ser o campeão do mundo. Meu muay thai está afiado, acertei um bom golpe (no primeiro round). Obrigado ao meu time e ao meu técnico. Fui agressivo, treinei todo dia muito duro e sempre procuro acabar com as lutas, sem deixar para os juízes. Então preciso fazer meu melhor e ser agressivo”, disse Dillashaw.
Muito abalado, Renan Barão reconheceu a superiodade do oponente e fez uma promessa: “Foi duro mesmo, está de parabéns o Dillashaw. Mas vou voltar, podem anotar. Minha estratégia é sempre fazer meu jogo, meu melhor, que é em pé, e defender bastante as quedas dele, mas foi o dia dele. Deus sabe todas as coisas e vou recuperar o que é meu.
Fonte e Foto: Combate
Nenhum comentário:
Postar um comentário