sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014
Promotor aguarda relatório do Corpo de Bombeiros para decidir futuro do Nogueirão
A novela continua e o Nogueirão pode voltar a ser interditado. Após atraso na quarta-feira de 50 minutos para a partida entre Potiguar e Corintians iniciar, o Corpo de Bombeiros emitiu um relatório e encaminhou para o promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, que decide se interdita ou não o estádio.
Em contato com a reportagem, José Augusto explicou que ficou sabendo dos problemas ocorridos no Nogueirão, mas ressaltou que não pode fazer nenhum julgamento enquanto não estiver com o relatório em mãos.
"Eu não posso adivinhar o que vem no relatório. O Corpo de Bombeiros tem autonomia para interditar e se quiser já pode interditar. Soube que houve problema, mas não posso me manifestar em cima de conjecturas. Posso recomendar ou pedir judicialmente a interdição, mas até agora não chegou nenhum relatório e só volto para a promotoria amanhã (hoje)", falou.
A partida demorou a iniciar devido a falta de engate na mangueira, o que impedia que a água nos carros pipas chegassem a arquibancada. De acordo com major Franklin, comandante do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, o relatório já está sob poder do coronel Elizeu Lisboa Dantas e vai ser encaminhado à Promotoria.
"Já enviamos o relatório para o coronel Elizeu Lisboa Dantas, comandante-geral do Corpo de Bombeiros. O caminhão-pipa que estava no estádio ontem não tinha engate de mangueira", afirmou.
Franklin ainda criticou a postura da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), que, para ele, está colocando o público contra o trabalho dos Bombeiros. "A LDM só se exime de sua responsabilidade e distorce os fatos. Nossa equipe de vistoria chegou a ser hostilizada no Nogueirão. Até agora não houve nenhum pronunciamento deles. Existe, sim, a possibilidade de interdição", comentou.
Caso o Ministério Publico decida pela interdição do Nogueirão, o clássico Potiba, que será disputado no domingo, às 17h, não poderá mais acontecer no estádio.
Fonte Gazeta do Oeste Foto Alcivan Costa
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário