Insatisfeita com o cancelamento do jogo contra o ABC, marcado para Mossoró no domingo, a presidente do Baraúnas, Izabel Montenegro, não poupou críticas ao presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo. A dirigente ficou surpresa com a pressa para remarcar, sem nenhuma conversa, a partida para o dia 26 de fevereiro.
"Foi uma decisão monocrática do presidente José Vanildo, que se mostrou irredutível em sua posição", disse Izabel em entrevista à Inter TV Cabugi, diante da possibilidade não analisada pelo dirigente da federação de manter o jogo no domingo, no mínimo, na cidade do Assú, no Estádio Edgarzão. A pressa de José Vanildo fez a dirigente do Baráunas levantar suspeitas.
De acordo com Izabel, o Baraúnas vinha em momento positivo no Campeonato Estadual, depois da vitória em cima do América. "Enquanto isso, o ABC não estava bem, contratou novos jogadores, precisava regularizar, o que não daria tempo para domingo", denunciou Izabel, levantando uma possível proteção da FNF ao time do ABC.
A dirigente também argumentou que o jogo poderia ser no Nogueirão, pois estão levantando problemas, segundo ela, que não existem o menor risco.
Fonte O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário