terça-feira, 1 de outubro de 2013

Os melhores da Série B da 25ª rodada, quatro são dos clubes Potiguares!


Certamente esta 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B não foi dos artilheiros e nem dos times que estavam indo bem na frente. Tanto que Palmeiras e Paraná venceram, mas outros dois times do G4 – Chapecoense perdeu – e Joinville empatou em casa.

Do outro lado, os times debaixo, que fogem do rebaixamento, continuam apresentando reação, o que deixa no ar a possibilidade de uma reta final de competição emocionante. Se é possível, por exemplo, afirmar que o Palmeiras é um dos times que vai garantir o acesso, não há como dizer agora se existe um time rebaixado.

Confira a Seleção Futebol Interior da 25.ª rodada:
Andrey (América-RN)Yago Pikachu (Paysandu), Lino (ABC), Vitor Hugo (América-MG) e Wanderson (América-RN)Mário Araújo (Palmeiras), Ricardo Conceição (Paraná), Ernandes (Atlético-GO) e Lucas Lima (Sport); Bruno Veiga (São Caetano) e Rodrigo Silva (ABC)Técnico Vágner Benazzi (Paysandu)


Goleiro Andrey (América-RN)

Desde a chegada de Pintado no comando do técnico América-RN, o Rubrão reagiu na Série B e conseguiu deixar a zona de rebaixamento. Neste sábado, contra o líder Palmeiras, o time potiguar não demonstrou o mesmo futebol de rodadas anteriores e dependeu do goleiro Andrey para conquistar um empate em pleno Pacaembu. O arqueiro fechou o gol e não permitiu que o ataque palmeirense balançasse as redes.

Zagueiro Lino (ABC)
A noite era dele em Natal, no Estádio Frasqueirão. Defendeu como nunca e “puxou” o time à vitória com muita determinação e raça. Acabou premiado, com duas bolas que sobraram para ele na pequena área, marcando dois gols num só jogo, fato único na sua carreira. No primeiro lance, a bola bateu em seu corpo após o chute de Rodrigo Silva.No segundo, após tabela aérea da grande área, deu uma puxada de pé esquerdo. E saiu de campo como heroi.

Lateral-esquerdo Wanderson (América-RN)
Mostrou personalidade dentro do Pacaembu para “chamar para si” a responsabilidade. Sempre pediu a bola, ajudando na saída da defesa e também foi importante na marcação, principalmente porque o Mecão segurou o zero a zero com o Palmeiras no Pacaembu.

Atacante Rodrigo Silva (ABC)
Os principais artilheiros da Série B não brilharam nesta rodada, mas mesmo machucado (se recuperando de lesão), Rodrigo Silva aceitou o pedido do técnico Roberto Fernandes para defender o AC num jogo decisivo em casa contra o Boa Esporte. Ele marcou um gol, de pênalti, e praticamente marcou outro, cujo chute desviou no zagueiro Lino. Mais do que isso infernizou a defesa mineira e fez a festa da torcida no Frasqueirão.

Destaque
Outros nomes também estão surpreendendo, como Pintado, do América-RN, que segurou o empate sem gols com o Palmeiras, dentro do Pacaembu, ou de Roberto Fernandes que transformou o ABC num time de guerreiros. É a perspectiva de que os dois times potiguares vão lutar muito para escapar da degola na reta final da competição. Ou ainda Geninho, que deu “nova cara” ao Sport, time com poder econômico capaz de entrar no G4 e brigar pelo acesso.

Fonte Agência Futebol Interoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário