sábado, 31 de agosto de 2013
Em nota, clube diz que vai averiguar caso 'arroz com ovo' em alojamento
O Alecrim Futebol Clube emitiu nota oficial a respeito da matéria "Jogadores fazem 'vaquinha' para comer arroz com ovo no almoço", publicada pelo Globo Esporte na quinta-feira. No comunicado, a diretoria do Verdão confirma que há um "pequeno atraso" no salário dos jogadores, e diz que "averiguará o que ocorreu" quanto à alimentação dos atletas que moram em alojamento do clube, em Parnamirim.
Veja o que diz a nota:
"Em resposta à publicação do site do Globo Esporte-RN na noite desta quinta-feira (29), sob o título de “Jogadores fazem ‘vaquinha’ para comer arroz com ovo no almoço”, a diretoria do Alecrim informa:
O clube tem uma grande logística a fim de fornecer alimentação, remédios, transporte até o treinamento e acompanhamento dos jogadores sub-20 e profissionais que somam mais de 50 atletas. Como de costume, o clube realizou o procedimento padrão para a compra no prazo da refeição dos jogadores dentro do cronograma estabelecido e respeitando a dieta alimentar acompanhada por médico e nutricionista. A diretoria do clube preza pela saúde dos jogadores e acredita que uma alimentação equilibrada é um item essencial para o alto desempenho de atletas de ponta, por isso averiguará o que aconteceu e, caso necessário, punirá os responsáveis já que esse atraso é prática repudiada pelo presidente.
Sobre o suposto atraso de salário de “quase dois meses”, há, na verdade, um pequeno atraso de alguns dias, tendo em vista que o pagamento dos atletas acontece próximo ao dia 20 de cada mês. Tal problema está sendo tratado com urgência e será solucionado nos próximos dias. No caso específico da folha da equipe sub-20, o pagamento, inclusive, já foi iniciado.
A diretoria do Alecrim Futebol Clube lamenta esta repercussão negativa desnecessária e lembra o quão grande é o esforço feito para levantar um clube quando o trabalho é começado do zero. Em pouco mais de seis meses, foi possível ganhar um turno do Campeonato Estadual e garantir a equipe sub-20 na Copa São Paulo de Juniores pela primeira vez na história, além de trabalhar forte em outras frentes, como no rugby, que está na final da Copa do Brasil e eleva o nome do clube e do estado, e no MMA, com o apoio ao lutador do UFC, Ronny Markes, que também defende as cores da instituição e valoriza pelo Brasil e o mundo. Também é evidente o esforço do presidente Anthony Armstrong-Emery, que, de maneira singular, promoveu uma competição para que o clube não ficasse parado neste segundo semestre, dessa forma empregando mais de uma centena de pessoas direta e indiretamente.
A diretoria".
Fonte Globo Esporte RN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário