sexta-feira, 12 de julho de 2013
De volta ao Pacaembu, Verdão quer comprovar boa fase, contra o ABC
Time em evolução, goleada na última apresentação, reencontro do principal craque com a torcida da capital, volta ao palco preferido pelo torcedor enquanto a Allianz Parque não fica pronta. O cenário atual do Palmeiras em 2013 não poderia ser melhor. Nesta sexta, após quase dois meses, o Alviverde comandado por Gilson Kleina voltará ao Pacaembu, desta vez para enfrentar o ABC, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na teoria, um jogo fácil, já que o Verdão integra o G-4, enquanto o rival potiguar luta para deixar a lanterna da competição.
Na prática, no entanto, isso não funciona e o Verdão tem motivos de sobra para entrar em campo preocupado com o rival. Em sua segunda partida como mandante no torneio, a equipe recebeu o América-MG, equipe que na ocasião ocupava a última posição na tabela. Apesar de contar com a força do seu torcedor no estádio Novelli Júnior, em Itu, o Palmeiras foi surpreendido e perdeu por 1 a 0. Por isso, os atletas entram mais do que escaldados para não serem surpreendidos novamente.
No ABC, a situação é dramática. O time tem apenas dois pontos em sete partidas, ainda não venceu na competição e possui o pior ataque, com apenas três gols marcados. A ideia é jogar fechadinho na defesa para tentar surpreender nos contra-ataques.
A expectativa é de grande público. Longe da capital paulista, o time teve públicos decepcionantes que o colocam atualmente como dono apenas da terceira melhor média do torneio, atrás de Sport e Joinville. Para o duelo que terá início às 21h, a expectativa é de pelo menos 25 mil torcedores.
A partida será transmitida para todo o Brasil pelo canal Premiére Futebol Clube, através do sistema pay-per-view. O jogo terá a arbitragem do paranaense Antonio Denival de Morais, que será auxiliado pelos conterrâneos Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino.
Fonte Globo Esporte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário