A OAS, empresa responsável pela construção e que tem o direito de exploração da Arena das Dunas por 25 anos, fez duas propostas para o ABC para que o clube mandasse os seus jogos no estádio. Ambas foram recusadas.
“Realmente a OAS apresentou duas propostas para o ABC, mas elas foram prontamente recusadas pelo , pois não apresentavam nenhuma vantagem para que o ABC sequer levasse em consideração. E é bom lembrar que foi a própria OAS que entrou em contato com o ABC”, afirmou o conselheiro Gláucio Uchoa, que também é integrante da Câmara Setorial Patrimonial do clube, que tem como coordenador o também conselheiro Aldo Roberto Silva.
De acordo com Gláucio, a OAS ficou de enviar uma nova proposta, mas ele deixou claro que tudo tem que passar pela aprovação do conselho deliberativo.
“Quando eles (a OAS) enviarem uma nova proposta, ela será analisada pela diretoria executiva do clube e a Câmara Patrimonial. Se acharmos necessário, faremos uma contra-proposta. A proposta só será aceite quando for levada para o conselho e se for aprovada pelos conselheiros”, frisou.
Caso ABC e OAS entrem em acordo, o contrato será mostrado aos conselheiros em uma reunião ordinária, como a que irá acontecer na próxima segunda-feira (10), quando o conselho ficará a par da situação.
“Na reunião dessa segunda, iremos apresentar para os conselheiros quem está a frente da negociação. Temos quatro reuniões ordinárias no ano e essa será a segunda. A outra só deve acontecer em setembro. Ou seja, temos tempo para negociar o máximo possível e buscar o que é melhor para o ABC. Caso seja necessário, também podemos convocar uma reunião extraordinária, caso aconteça alguma coisa antes de setembro”, finalizou Uchoa.
Fonte Portal no Ar

Nenhum comentário:
Postar um comentário