Eles foram responsáveis pelo título mais expressivo da história do Campinense. Juntos, conquistaram a Copa do Nordeste deste ano e ganharam visibilidade nacional, desfilando um futebol de encher os olhos e suficiente para derrubar gigantes do futebol nordestino, como Santa Cruz, Sport e Fortaleza. Mas com a eliminação no Campeonato Paraibano, a Raposa ficou sem calendário para o segundo semestre e na manhã desta quinta-feira a diretoria dispensou todo o elenco.
A confirmação sobre o desmanche do time campeão do Nordeste foi feita pelo presidente do clube, William Simões. Depois de acertar as saídas do zagueiro Edvânio, do volante Glaybson e do lateral-direito Tiago Granja, de uma vez só a Raposa dispensou todo o restante do elenco, o treinador Oliveira Canindé e sua comissão técnica.
- Entramos em um acordo com todos do grupo hoje pela manhã. É hora de dar uma parada. Todos os jogadores estão livres para negociarem com outros clubes.
Glaybson foi o primeiro a deixar a Raposa. O volante acertou sua ida para o ASA de Arapiraca, justamente o adversário do Rubro-Negro na final da Copa do Nordeste. O zagueiro Edvânio foi para o América de Natal e o lateral Tiago Granja vai defender o Icasa. Todos vão disputar a Série B do Brasileirão.
Os demais jogadores, que se destacaram na competição regional, como o goleiro Pantera, o lateral-esquerdo Panda, o zagueiro Roberto Dias, o meia Bismarck e o atacante Zé Paulo, aparecem como boas opções no mercado. E já há clubes interessados nesses atletas.
Fonte Globo Esporte da PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário