sábado, 26 de janeiro de 2013

Goleiro Jefferson defende Oswaldo e rebate Loco Abreu

  
 O técnico Oswaldo de Oliveira e seus jogadores deveriam passar este início de Campeonato Carioca a se preparar para a longa temporada e, mais urgente, para o clássico de amanhã(27), as 19:30h, com o Fluminense. No entanto, os dias alvinegros são consumidos em discutir a saída de Loco Abreu do clube. O atacante já está no Nacional, mas seu fantasma permanece a infernizar Oliveira e seus comandados. No empate com o Bangu, quinta-feira, os torcedores gritaram por Loco. O que só faz irritar novos e velhos jogadores do Alvinegro.
"Isso é triste. Entendemos a postura dos torcedores, mas sabemos que eles agem com paixão. O Loco fez muito pelo Botafogo, ficou marcado pela cavadinha, pela personalidade que ele tinha e pela liderança. Mas acho que todos agora, torcedor, jogador, imprensa, temos de virar essa página", desabafou o goleiro Jefferson, um dos mais respeitados pelos companheiros e pelos torcedores, à Rádio Brasil.
O arqueiro também quer que o assunto se encerre para que o time possa se concentrar na disputa do Estadual e pediu que Loco pare de realimentar a polêmica sobre sua dispensa.
"Vamos respeitar o Loco, mas temos de valorizar o Oswaldo e virar a página. Não tem esse negócio de escolher um ou outro. O Loco é um cara com liderança e personalidade, que tem de viver a vida dele e não jogar piada na imprensa", criticou Jefferson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário