O Náutico voltou atrás da contratação do meia João Paulo Penha após a realização dos exames médicos. O anúncio foi feito em comunicado oficial nesta quinta-feira.
Nos exames antes da assinatura de contrato, João Paulo Penha foi diagnosticado com uma lesão parcial no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
"Pode-se decidir por não operar e o atleta retornar às suas atividades. No entanto, a nosso ver, uma lesão desse magnitude em um atleta profissional, deve-se optar pelo tratamento cirúrgico", disse o vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz.
LAMENTOU!
O vice-presidente Diógenes Braga lamentou que a contratação de João Paulo Penha acabou não se concretizando, pois o Náutico tinha boa expectativa pelo futebol apresentado no ABC.
"O clube lamenta, mas, entendeu ser melhor não correr o risco. Um atleta que a gente tinha muita convicção, mapeamos e vinha muito bem. Para operar e não contar com o atleta mais em 2020, não tem sentido a sua permanência", comentou o dirigente.
O Náutico havia confirmado a contratação do meia junto ao ABC no dia 11 de junho, mas ainda não tinha assinado contrato.
Por Agência Futebol Interior Foto Caio Falcão/CNC
Nenhum comentário:
Postar um comentário