Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2020

Em noite de decisões divididas, Barboza perde e Gadelha vence no UFC em Jacksonville. Tudo sobre o UFC. Confira!

Cláudia Gadelha festeja a vitória sobre Angela Hill no UFC: Overeem x Harris — Foto: Getty Images

Em uma noite de decisões divididas dos juízes laterais nas lutas dos brasileiros no card principal do "UFC: Overeem x Harris" realizado neste sábado dia 16, em Jacksonville, o país saiu com uma derrota e uma vitória. Estreante no peso-pena, Edson Barboza foi derrotado pelo havaiano Dan Ige em uma luta muito disputada. Já no peso-palha, Cláudia Gadelha precisou superar a velocidade da americana Angela Hill para sair com a vitória no retorno do UFC.

Gadelha sofre para vencer Angela Hill
Em uma luta equilibrada e muito movimentada, a peso-palha brasileira Cláudia Gadelha teve muita dificuldade, mas venceu a americana Angela Hill por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29 e 29-28). Gadelha começou bem a luta, mas sofreu um knockdown no segundo round e aparentou cansaço no round final, tendo de superar o melhor preparo físico da rival para vencer. Após a luta, Gadelha desafiou Carla Esparza.

Dan Ige surpreende e vence Edson Barboza
Após 22 lutas no peso-leve, o brasileiro Edson Barboza fez sua estreia no peso-pena diante do número 15 do ranking da categoria, o havaiano Dan Ige. Com uma atuação agressiva e sem demonstrar receio de receber os famosos chutes do brasileiro, o havaiano saiu do octógono com a vitória por decisão dividida dos juízes (29-28, 28-29 e 29-28), chegando à quinta vitória consecutiva na divisão.

Krzysztof Jotko vence Eryk Anders em luta morna
Em uma luta sem muita emoção e disputada praticamente da mesma forma nos três rounds, o peso-médio polonês Krzysztof Jotko venceu o americano Erik Anders por decisão unânime dos juízes (30-27, 29-28 e 29-28).

Song Yadong vence Marlon Vera em luta parelha
Na abertura do card principal, os pesos-penas Marlon Vera e Song Yadong fizeram uma luta muito equilibrada e técnica durante três rounds. No fim, a decisão dos juízes laterais pendeu para o lado do chinês, que venceu por unanimidade (triplo 29-28). Vera deixou o octógono inconformado com o resultado da luta e recusou-se a cumprimentar Yadong. O chinês manteve sua invencibilidade no UFC, venceu sua quinta luta em seis aparições no evento (teve ainda um empate).

Por Combate.com — Jacksonville, EUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário