
O mundo dos esportes teve o seu primeiro retorno com o futebol alemão neste final de semana. E no Jogo Aberto desta segunda-feira, 18, Raffael, meia-atacante do Borussia Monchengladbach, contou como eles receberam a notícia da volta do torneio enquanto o mundo segue parado.
“Quando foi anunciado que voltaríamos a jogar muita gente não acreditou, nós mesmos jogadores não acreditamos que poderia voltar assim, o mundo parado e a gente voltar a jogar. Mas com o passar dos dias fomos nos acostumando com a notícia e nos preparamos bem. Acredito que da parte dos nossos jogadores não teve receio de entrar em campo e ter o contato de ser contaminado”, confirmou
Raffael também falou sobre o momento de ápice dos jogos: o gol. O atacante disse p quão difícil é não abraçar os colegas durante as comemorações.
“É difícil se conter naquele momento, é o momento máximo do futebol, mas a gente tem que obedecer às regras e por isso a gente tem que se conter ali e não comemorar de uma maneira que a gente normalmente comemora”, disse o meia-atacante.
O jogador revelou ainda quem ele escolheria para jogar no seu time entre Haaland ou Lewandowski. “Eu tô há muito tempo aqui na Alemanha e o Lewandowski para mim sempre foi o melhor atacante que eu já vi jogar aqui. Sem dúvidas eu escolheria ele para a minha equipe”, afirmou o atleta.
Fonte Band Esportes Foto: Reprodução/Borussia
Nenhum comentário:
Postar um comentário