/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/1/e/271OoNTAOmZ11Hfcm9yA/jocian-forca-e-luz.jpg)
Durou menos de uma semana a passagem de Baíca pelo comando do Força e Luz. A saída do treinador foi anunciada na manhã desta terça-feira. Quem assume a equipe para a sequência do Campeonato Potiguar é o ex-jogador Jocian Bento dos Anjos, de 38 anos.
Baíca dirigiu o Time Elétrico em apenas um jogo, na derrota por 1 a 0 para o Potiguar de Mossoró, no último domingo. Ele chegou a um acordo com a diretoria por não poder conciliar o cargo de técnico com outra atividade que irá passar a exercer no funcionalismo público.
Jocian Bento recebeu o convite do presidente Ranilson Cristino e comandou o primeiro treinamento na tarde desta terça-feira, no bairro de Pajuçara, na zona Norte de Natal. Será a primeira experiência dele como técnico profissional. Antes, trabalhou em escolinhas com garotos.
Como jogador, Jocian passou por ABC, Fluminense, Brasiliense, Ceará, Tigres do Brasil, Operário-PR, Goytacaz, Barra da Tijuca e Audax Rio, além de ter jogado no futebol da Malásia.
Jocian será o quarto treinador do Força e Luz neste estadual. Higor César comandou a equipe na estreia, diante do América-RN; Célio Isidro dirigiu nos confrontos contra Globo FC, Assu e Santa Cruz de Natal; e Baíca se despediu após a derrota para o Potiguar de Mossoró.
O Time Elétrico ainda não pontuou e é o lanterna do estadual. A missão de Jocian será evitar o rebaixamento.
Por GE RN Foto: Divulgação/Força e Luz)
Nenhum comentário:
Postar um comentário