Páginas

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Presidente do Baraúnas já admite queda: 'Era natural acontecer'


Apesar de ainda ter chances matemáticas de permanecer na Série C em 2014, o Baraúnas vê o rebaixamento cada vez mais próximo. Uma derrota para o Santa Cruz, neste domingo, decreta a queda. A partida será realizada no Estádio Nazarenão, em Goianinha, com início às 16h.

O presidente do Leão, Eudes Fernandes, se mostra decepcionado com a campanha da equipe, que perdeu 11 vezes em 16 jogos. O dirigente diz que a arbitragem prejudicou o clube em algumas partidas, e já admite o rebaixamento à Série D.

- Acho muito difícil conseguirmos escapar do rebaixamento. Eu mesmo não acredito mais que isso possa acontecer. Mas as pessoas têm que entender que, pelas dificuldades que passamos, isso era natural acontecer. Em muitos momentos, a arbitragem foi decisiva nos resultados. Diante disso, temos que aceitar o que está acontecendo na classificação - disse.

Com 13 pontos, o Baraúnas ocupa a 10ª posição do Grupo A da Série C. Com mais quatro jogos a cumprir, precisaria vencer todos e torcer para Cuiabá e CRB não pontuarem.

Fonte Globo Esporte Natal e Foto Tiago Menezes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário