Uma visita especial chamou a atenção de quem acompanhava o treinamento do América-RN nesta quarta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. O pequeno Davi Pimpão, filho do atacante Rodrigo Pimpão, esteve no campo de treino acompanhado da mãe, Fernanda Vianna, e mostrou que já tem intimidade com a bola.
Vestindo vermelho e com chuteiras nos pés, o garoto de apenas nove meses fez a alegria dos jogadores americanos. O papai "babão" afirma que a presença do pequeno Davi é um incentivo a mais para seguir trabalhando forte e alcançar a permanência na Série B.
Ainda de acordo com o atacante americano, se depender dele e da esposa, o filho não seguirá a carreira de jogador. Mas Pimpão diz que não vai pressionar o pequeno Davi, e que vai respeitar a decisão do garoto sobre qual profissão seguir no futuro.
- Se depender de mim e da minha esposa, ele não será jogador (risos). Mas a profissão dele é ele que vai escolher. A gente tem é que procurar fazer o melhor pra ele e deixar que ele escolha a profissão que achar melhor - finalizou.
Texto e Foto Tiago Menezes
Nenhum comentário:
Postar um comentário