Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Presidente do Potiguar minimiza má campanha na Série "D"


A má campanha no segundo semestre do ano não assustou muito o presidente do Potiguar, Benjamim Machado. Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, o mandatário alvirrubro lamentou o fato do clube ser considerado o pior do Brasil, mas afirmou que a marca não incomoda muito. Ainda de acordo com Benjamim, não teria problemas de acontecer a mesma coisa no ano de 2014.


"Lamento muito o fato de o time ser considerado o pior da competição, mas isso não incomoda tanto quanto possa parecer. As pessoas precisam se lembrar do que o time fez no Estadual. Nós fomos campeões e conseguimos a vaga para a Copa do Brasil e Copa do Nordeste do ano que vem. Isso é muito importante. Eu só queria todo ano poder fazer essa campanha no Brasileiro, desde que façamos um primeiro semestre como fizemos. Por mim, estaria tudo bem", comentou.


O Potiguar esteve no grupo A3 da Série D, ao lado de Tiradentes, Central, Ypiranga e Guarany de Sobral. A equipe somou apenas dois pontos em oito jogos disputados. O presidente do alvirrubro preferiu olhar para o futuro. "Essa campanha dispensa comentários. Eu só tenho a lamentar. Agora temos que juntar os cacos e somar os prejuízos. 

O campeonato já acabou, não adianta ficarmos falando sobre o que passou. Temos que olhar para a frente".


Em 2010, o Potiguar também foi considerado a pior equipe do Brasil. Ainda pela Serie C do Campeonato Brasileiro, o Time Príncipe perdeu todos os seis jogos que disputou. A chave contava com CSA, Confiança e ASA.


Fonte Ramon Nobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário