Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Médico do América-RN diz que Cascata terá de conviver com dores


O médico do América-RN, Maeterlinck Rêgo, falou pela primeira vez sobre a lesão que deixará o meia Cascata "fora de combate" por tempo indeterminado. Segundo o chefe do DM alvirrubro, o jogador está com a cartilagem do joelho direito desgastada, e esse é um problema que vem desde a passagem do atleta pelo Náutico, no ano passado.

Maeterlinck afirma que não há necessidade de se fazer uma cirurgia, e que Cascata terá de conviver com as dores daqui pra frente.

- Esse problema vem desde a época do Náutico, quando o Cascata rompeu o ligamento do joelho e passou por cirurgia. Houve um comprometimento da cartilagem dele, e será preciso ter cuidado e saber administrar isso. Vamos fazer o que estiver ao nosso alcance para que o atleta volte a jogar o quanto antes, mas não posso estabelecer um prazo - disse.

Ainda de acordo com Maeterlinck Rêgo, a torcida precisará ter paciência para ver Cascata novamente em campo com a camisa do América. O médico diz que o jogador agora não poderá mais treinar com a mesma intensidade de antes, e precisará ser poupado de alguns jogos.

- É preciso ter paciência e saber dosar a carga de treinamentos. Ele vai continuar treinando à parte e com uma carga menor. Mas temos que valorizar o atleta que o Cascata é. Ele já trabalhou com a gente em outras oportunidades, e nós sabemos que ele está muito triste e preocupado com o fato de não poder jogar e ajudar o clube - finalizou.

Fonte e Foto Tiago Meneses Parnamirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário