/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/11/18/img_4347.jpg)
Hugo Chacon será o técnico do Palmeira de Goianinha na retomada do Campeonato Potiguar. O Verdão do Agreste tem mais três jogos a fazer - joga contra Potiguar de Mossoró, Santa Cruz de Natal e América-RN - e luta para escapar do rebaixamento.
O Palmeira é o lanterna na classificação geral, com apenas seis pontos - o Assu, com nove pontos, aparece logo acima, mas tem um jogo a mais.
A única vitória do Palmeira na competição foi justamente sob o comando de Hugo Chacon, um 3 a 0 diante do Santa Cruz de Natal, na última rodada do primeiro turno. Nas outras duas partidas que esteve à frente da equipe, somou duas derrotas - 3 a 0 para o América-RN e 4 a 0 para o Potiguar.
O treinador de 27 anos deixou o clube "devido a algumas questões que se passavam naquele momento", conforme contou em uma rede social. "Agora com as situações já resolvidas", retorna para salvar o Verdão do rebaixamento.
- Novamente assumo a equipe em uma situação incômoda, mas, com fé em Deus, muito trabalho e confiando no potencial dos atletas que vestem essa camisa, sei que seremos capazes de mais uma vez passarmos por cima das adversidades - declarou Chacon.
Antes de comandar o time profissional do Palmeira, Hugo Chacon havia dirigido o sub-20 na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Também treinou o Alecrim na segunda divisão do estadual de 2019.
Por GE RN Foto Augusto Gomes
Nenhum comentário:
Postar um comentário