/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/B/t/0QLJJXRV2k4858dE55hQ/dia-9.jpg)
O ABC perdeu por 2 a 1 para o Globo FC em jogo-treino realizado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, na tarde de quarta-feira. O técnico Francisco Diá disse que a equipe alvinegra sentiu o peso dos treinos físicos realizados nos últimos dias e não rendeu o esperado em campo. A Águia fez 1 a 0 no primeiro tempo, e, na segunda etapa, com muitas mudanças nos dois times, houve empate por 1 a 1.
- Estamos precisando trabalhar com bola. Estamos vindo de trabalhos fortes de intertemporada. No primeiro tempo, foi um jogo equilibrado, a equipe do Globo se mostrou mais solta, com certa superioridade em algumas horas. Alguns jogadores estiveram abaixo daquilo que a gente esperava, sentiram e sofremos um gol. No segundo tempo, o segundo time foi muito mais disposto, mais obediente taticamente, mais rápido, mais solto, e poderia sair com um placar, não o 1 a 1, de ganhar bem. Criamos muitas oportunidades, mas não concluímos em gol. Num todo, acredito que foi muito bom. Deu para fazer uma avaliação da condição de alguns jogadores e começar a soltar o time - declarou Diá.
O comandante alvinegro lembrou que jogadores como Valderrama e Vinicius Leandro precisam de ritmo de jogo, e disse que a atuação do meia Jailson foi "satisfatória", apesar de estar há quatro meses sem jogar. Um novo jogo-treino será realizado neste sábado, às 15h30, contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão.
- No sábado vamos fazer mais um jogo-treino. Treinaremos forte nesta quinta-feira e sexta-feira, tudo visando o compromisso contra o Santa Cruz (no dia 12). Vamos buscar soltar mais o time para que possamos chegar fortes na volta do estadual e conseguir os resultados necessários para seguir na liderança e brigar pelo título da competição - completou Diá.
Quanto a reforços, o treinador frisou que precisa de um atacante de velocidade e de um lateral-esquerdo. Lembrou ainda que tem o plantel reduzido e que "alguns garotos estão sendo promovidos das categorias de base".
Por Redação do ge Natal Foto: Luciano Marcos/ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário