
As comissões técnicas e rosters de Galo Futebol Americano e Santa Cruz Pirates mesmo em época pandêmica de SARS-CoV-2 – o vírus que causa a COVID-19 – aproveitaram o momento para realizar um treinamento coletivo de forma remota. Através de uma plataforma online, o fisiologista do programa mineiro Lucas Dias e o fisioterapeuta Rafael Cestaro comandaram as atividades.
Saiba como foi a temporada 2019 do BFA
O autor do convite para os treinamentos foi Eddie Aragão, vice-presidente do Galo Futebol Americano. Segundo Aragão, a interação com outra equipe que também está trabalhando durante a pandemia é muito importante.
— Essa troca de experiência, diálogo e comunicação é muito importante para o crescimento da nossa equipe e do esporte. O Santa Cruz Pirates é uma das poucas equipes que como nós, está trabalhando nesse sistema a distância. Este é apenas o primeiro dos treinamentos agendados em conjunto com outras equipes. No próximo sábado (18), nosso treinamento será com o São Bernardo Avengers e no sábado seguinte (25), com o Betim Bulldogs — contou.
Por Futebol Americano Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário