Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Ultimate planeja remarcar luta entre a Potiguar Bethe Correia e Pannie Kianzad para julho, na Ilha da Luta


O Ultimate trabalha para remarcar as lutas canceladas devido à pandemia do novo coronavírus. E a organização planeja reagendar o duelo entre Bethe Correia e Pannie Kianzad para o dia 25 de julho, ainda sem local definido, segundo apurou o Combate.com. O confronto - válido pelo peso-galo - deveria ter acontecido no dia 9 de maio, no UFC São Paulo, mas foi cancelado em função da doença. A expectativa é de que este seja o primeiro card realizado na Ilha da Luta.

Bethe Correia tem um cartel composto por 11 vitórias, quatro derrotas e um empate. A paraibana, que ganhou notoriedade ao disputar o cinturão da categoria contra Ronda Rousey, em 2015, vem de vitória sobre Sijara Eubanks por decisão unânime, porém, não engata dois resultados positivos no octógono desde 2014.

Pannie Kianzad soma 12 vitórias e cinco derrotas, e também vive um momento irregular na carreira. Ex-participante do TUF 28, a iraniana naturalizada sueca travou apenas dois confrontos pelo Ultimate: perdeu na decisão para Julia Avila na sua estreia, e superou Jessica-Rose Clark nos pontos, em novembro de 2019.

UFC
25 de julho de 2020, em local a ser anunciado
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-galo: Bethe Correia x Pannie Kianzad


Por Marcelo Barone Rio de Janeiro via Globo Esporte Foto: Infoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário