/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/P/NIRV9BRn6VELaMy0oVxw/carrossel-jose-aldo-x-petr-yan.jpg)
O Ultimate removeu nesta semana o nome de Henry Cejudo - que anunciou sua aposentadoria no início do mês -, do ranking oficial do peso-galo, deixando vago o cinturão da categoria. E Dana White, presidente da entidade, anunciou, nesta quarta-feira, que José Aldo e Petr Yan vão disputar o título da divisão. A data e local, no entanto, não foram divulgados.
Ex-campeão peso-pena do UFC, José Aldo - embora tenha sido escalado para disputar o título -, acumula duas derrotas consecutivas. O manauara foi superado por Alexander Volkanovski, no UFC Rio, em maio de 2019, e, em sua estreia nos galos, sete meses depois , no UFC 245, perdeu por pontos para o compatriota Marlon Moraes.
Um dos lutadores mais promissores da nova geração, Petr Yan soma 14 vitórias e um revés no cartel. A única derrota do russo se deu em 2016 para Magomed Magomedov, no ACB 32. "No Mercy" chegou ao UFC em 2018 e despachou seus seis adversários - o último deles, o veterano Urijah Faber, por nocaute, em dezembro do ano passado.
Por Combate.com Rio de Janeiro Foto: Info Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário