Páginas

sábado, 27 de janeiro de 2018

Clássico tem briga pela artilharia entre experiência e juventude


ABC e América têm os melhores ataques do primeiro turno do Campeonato Potiguar. O Alvinegro balançou as redes adversárias nove vezes. O Alvirrubro marcou sete. Neste sábado (27), as equipes fazem o Clássico-rei, na Arena das Dunas.

Em campo, estarão dois dos três principais artilheiros da competição. Pelo ABC, o jovem atacante Matheus. Com apenas 19 anos, ele soma três gols. Pelo América, o experiente Cascata. Quase 36 anos e que também fez a festa três vezes.

No duelo entre experiência e juventude, o jogador abecedista destaca a busca pelo espaço e ressalta a qualidade do adversário.

“Cascata é um bom jogador. Mas eu estou procurando meu espaço. Espero que eu possa marcar no clássico e ajudar minha equipe”, afirmou.

Do outro lado, o meia rubro diz que o foco é ajudar o América. “Eu não me preocupo muito com a artilharia. A prioridade é fazer o América cada dia maior. Mas espero que se alguém tiver que marcar que seja um jogador do América”, analisou.

O camisa 10 do Alvirrubro ainda acrescentou que “se você tem experiência e não tem juventude e vice-versa, não adianta nada. A idade não diz se você é experiente ou não”, finalizou.

América e ABC se enfrentam às 18 horas, pela quarta rodada da Copa Cidade do Natal, primeiro turno do Estadual. As equipes dividem a liderança da competição.

Por Heilysmar Lima via Portal No Ar Esportes Foto Canindé Pereira e Andrei Torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário