/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/12/26/img_3441.jpg)
Desde 2016 no ABC, o volante Anderson Pedra, hoje um dos nomes mais experientes do elenco, ainda não marcou um gol sequer com a camisa do Alvinegro em jogos oficiais. O jogador é um dos remanescentes do elenco deste ano para 2018 e busca mudar esse retrospecto na próxima temporada.
- Vou tentar arriscar uns 'chutinhos' aí, tentar ir na área. Isso se o professor Ranielle (Ribeiro) me colocar para jogar. Mas é sempre bom tentar arriscar, tentar fazer um gol. É bom para o ego também - diz.
Em pré-temporada junto com o elenco do Alvinegro desde o dia 18 de dezembro, ele avalia que o trabalho forte deste início é fundamental para um bom desempenho durante o ano.
O Alvinegro começou as atividades para 2018 um mês depois da maioria dos rivais que disputarão o Campeonato Potiguar do próximo ano. Pedra acredita que o time sai atrás dos demais, mas vê a comissão técnica com potencial para "amenizar" essa diferença.
- Essas semanas, no começo da pré-temporada, são bastante fortes. Mas vai ser bom durante o ano. Os adversários começaram bem antes que a gente, então nós temos que correr atrás desse prejuízo. Mas, com certeza, nossa comissão é bastante qualificada para tentar amenizar esse atraso - destacou o jogador.
Nesta terça-feira, o clube ganhou mais um reforço: o atacante Marcelo Fernandes, de 26 anos, que estava no Sai Gon FC, do Vietnã. Para Pedra, a chegada do jogador é fundamental para dar experiência ao setor ofensivo. Centroavante, Marcelo brigará por posição com Matheus.
- É importante um cara como esse. O Matheus é um garoto de muita qualidade, mas tem que ter mais um jogador desse porte, mais experiente, pra ser usado. Então, essas características ajudam bastante. Tomara que eles rendam para nos ajudar - avaliou Pedra.
Por GE Natal Foto: Hugo Monte
Nenhum comentário:
Postar um comentário