/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/5/O/LubBrFSNifcjyaeQD6oQ/img-8227.jpg)
Itamar Schülle sinalizou algumas mudanças no ABC durante coletivo comandado na tarde desta terça-feira, no Frasqueirão. Na atividade, mostrou que tende a ter uma equipe mais ofensiva e com mobilidade. A ideia de manter parte dos jovens das categorias de base entre os titulares segue na cabeça do treinador para o confronto contra o CRB. O jogo é na sexta-feira, às 20h30, no Rei Pelé.
Na atividade desta tarde, a equipe foi formada com apenas um volante de origem, já que Felipe Guedes está suspenso. O ABC trabalhou inicialmente com Edson; Levy, Léo Fortunato, Tonhão e Eltinho; Djavan e Erivélton; Berguinho, Gegê e Fessin; Jean Carlos. Diferentemente da atividade de segunda-feira, o atacante Matheus, cria das bases, ficou no time reserva durante todo o treino.
Na segunda etapa, Schülle colocou os zagueiros Filipe e Danrlei no time titular e deslocou Tonhão para a lateral direita. Arez entrou na vaga de Erivélton no meio-campo e Nixon substituiu Jean Carlos no ataque. Depois, os jogadores treinaram bola parada com os auxiliares e Itamar Schülle deu atenção à atividade de finalizações.
Os atacantes Adriano Pardal, Lucas Coelho e Tatá seguem no departamento médico e não treinaram novamente. Os três não devem jogar nesta sexta-feira.
Com 18 pontos, o ABC é o lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro e busca uma reação milagrosa para escapar da queda para a Série C. O time está 13 pontos distante do Goiás, a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Por GE RN Foto: Diego Simonetti
Nenhum comentário:
Postar um comentário