
O Cruzeiro é o mais novo campeão da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a Raposa igualou ao Grêmio como maior vencedor da competição – cinco títulos - depois de vencer o Flamengo nos pênaltis por 5 a 4 diante de um Mineirão lotado. No tempo normal, os dois times ficaram em um empate sem gols.
A partida desta quarta-feira foi bastante equilibrada e sem muitos lances de perigo. Apesar do Cruzeiro ter tido mais posse de bola e aparecer mais no campo de ataque, o Flamengo foi o responsável pelas principais oportunidades. E ambas com Guerrero. Em uma, o peruano acertou o travessão em cobrança de falta. Já nos minutos finais, o camisa 9 rubronegro exigiu grande defesa de Fábio após boa jogada individual.
PÊNALTIS
Henrique abriu o placar para o Cruzeiro com uma cobrança no meio do gol e Guerrero deixou tudo igual. A bola passou embaixo de Fábio. Léo colocou a Raposa na frente e Juan apenas deslocou o goleiro celeste. Na sequência, Hudson marcou e Diego parou em uma grande defesa de Fábio com uma mão só. Diogo Barbosa mandou no ângulo de Muralha e manteve o Cruzeiro na frente. Trauco converteu e a responsabilidade ficou com Thiago Neves. O meia escorregou na hora da cobrança, mas mesmo assim entrou.
Por Agência Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário