Depois da eliminação na Série D, a diretoria do América de Natal vai, aos poucos, reorganizando a casa visando a recuperação do time na próxima temporada.
No processo de preparação da equipe, a cúpula americana já definiu a renovação de contrato de três jogadores: os volantes Robson e Jonathas, e o meia Cascata. Outros atletas poderão permanecer, mas a tendência é que haja uma grande reformulação no elenco.
Na manhã desta quarta-feira (16), o clube deu outro importante passo em seu planejamento, ao renovar com o técnico Leandro Campos, informou o repórter Marco Lira, da Rádio Globo Natal.
Apesar da eliminação na Série D, o profissional passou confiança à diretoria e torcida que aprovaram seu trabalho nessa primeira passagem pelo clube rubro. Ele dirigiu o time em 12 jogos na competição, obtendo oito vitórias, dois empates e apenas duas derrotas. A equipe foi eliminada apenas na terceira fase de mata-mata.
Agora, Leandro, que encontrou o elenco praticamente montado para a Série D, poderá dar sua impressão digital na formação do grupo que buscará retomar a hegemonia do futebol potiguar em 2018, bem como voltar à Série C do Brasileiro.
O novo contrato de Leandro Campos com o América é válido até o fim da Série D do próximo ano.
Por Fábio Oliveira/F9.net.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário