Páginas

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

ABC dá ritmo a reservas em jogo-treino; Dalberto pede para sair

Adriano Pardal participa de treino de finalizações no Frasqueirão (Foto: Andrei Torres/ABC)

Os jogadores reservas do ABC participaram de um jogo-treino contra a seleção da UFRN, na tarde desta terça-feira, no Frasqueirão. O Alvinegro venceu por 4 a 0, com gols de Matheus Matias, Daniel Cruz e Berguinho. O interino Ranielle Ribeiro acompanhou a atividade e destacou a importância de movimentar o grupo enquanto a diretoria não encontra um novo técnico. O próximo compromisso da equipe é só no dia 9, contra o Santa Cruz, na Arena das Dunas.

O ABC jogou com Jota, Levy, Vinicius, Álvaro (base) e Arez; Jardel, Erivélton e Nixon (Chiclete); Matheus Matias (base), Berguinho e Daniel Cruz.

- Fizemos essa movimentação com aquele pessoal que não vem jogando com tanta frequência, para dar um ritmo de jogo para eles para que o nosso novo comandante, assim que chegar, já tenha esses atletas próximos de realidade que ele precisa, em cima das condições que ele há de querer aproveitá-los e essas duas semanas vão servir muito para isso. A parte psicológica também, para fugir um pouquinho da pressão do jogo, o grupo firmar um pouquinho em cima da confiança e tentar adquirir a confiança que precisa para esse jogo contra o Santa Cruz, que é muito importante para nós - afirmou Ranielle.

Após o jogo-treino, o grupo principal também realizou atividade no Frasqueirão. Ranielle focou as finalizações. O zagueiro Léo Fortunato, o volante Felipe Guedes e o atacante Adriano Pardal participam normalmente do treino. Apenas o meia Vitor Júnior, o lateral-esquerdo Marquinhos e o zagueiro Oswaldo estão no departamento médico.

- Já que temos esses 15 dias para trabalhar, vamos reequilibrar algumas situações que precisamos, tanto no lado físico quanto no lado técnico porque, quando se cai tecnicamente, claro que o lado físico está por trás. Então tem que se trabalhar tecnicamente também para tentar melhorar - completou Ranielle, que é preparador físico.

Dalberto fora
O atacante Dalberto não treinou na tarde desta terça-feira. O jogador, que esteve no Frasqueirão, com uniforme do treino, procurou a diretoria e pediu para deixar o clube. Uma reunião ficou marcada para quarta-feira para selar a saída. Não se sabe o destino do artilheiro alvinegro da Série B, com quatro gols. A direção ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por GE RN Foto: Andrei Torres/ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário