/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/07/17/abc-geninho.jpg)
ABC treinou na tarde desta segunda-feira de olho no duelo contra o América-MG, marcado para esta terça, pela 15ª rodada da Série B. A atividade começou com uma longa conversa no centro do gramado entre comissão técnica e jogadores. Nas arquibancadas do Frasqueirão, a torcida fazia um protesto e cobrava raça e atitude dos jogadores. Os alvinegros também cantaram o hino do clube de costas para o campo. Chamou a atenção uma faixa estendida pelos próprios torcedores com os dizeres: "Ou joga por amor, ou joga por terror". A cada erro durante a atividade, a torcida se manifestava com gritos de cobrança e alguns xingamentos.
Pressionado pela sequência negativa - são seis derrotas consecutivas -, Geninho teve reafirmado apoio da diretoria após reunião no domingo, no retorno a Natal, após o revés para o Luverdense. Em campo, ele busca soluções para fazer o time reencontrar o caminho das vitórias. O ABC realizou atividades em campo reduzido. O treinador, que só observou o trabalho, ensaiou mudanças no time titular.
O volante Anderson Pedra volta de suspensão no lugar de Márcio Passos. O atacante Daniel Cruz, contratado na semana passada, assumiu a vaga de Erivélton e o meia Zotti entrou no lugar de Gegê. Inicialmente sem a presença dos goleiros, que fizeram uma atividade à parte, o time treinou com: Bocão, Oswaldo, Cleiton e Eltinho; Anderson Pedra, Felipe Guedes e Zotti; Lucas Coelho, Daniel Cruz e Nando.
O nome de Daniel Cruz foi publicado na tarde desta segunda-feira no Boletim Informativo Diário da CBF e o atacante está apto para estrear.
No fim do treino, Geninho treinou jogadas de bola parada e passou orientações quanto ao posicionamento dos jogadores que estavam na área. Zotti alternou as cobranças com Erivélton e Echeverría.
Por GE RN Foto: Andrei Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário