/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/V/9/vEhlAuTOWDxZu8dVwvew/geninho-abc.jpg)
ABC deve ter uma nova formação no duelo contra o Figueirense, neste sábado, no Frasqueirão. O Alvinegro tem o retorno do volante Felipe Guedes e do atacante Adriano Pardal, que cumpriram suspensão contra o Paysandu, além do meia Erivélton, recuperado de lesão. Dos três, apenas Guedes está garantido como titular. O técnico Geninho, porém, não tem pressa para definir a equipe e ainda aguarda a liberação do zagueiro Oswaldo e do meia Echeverría, que estão sob os cuidados do departamento médico.
Na tarde desta quinta-feira, no Frasqueirão, o ABC realizou treino de ataque contra defesa, com muita orientação de Geninho para os atletas. Erivélton, recuperado de uma lesão muscular, treinou normalmente com o grupo. Echeverría, que sofreu uma entorse no tornozelo contra o Paysandu, e Oswaldo, em transição, ficaram fora da atividade.
- Por enquanto, não estou pensando nada em definição. Eu estou analisando com calma e alguns jogadores não tiveram condição de trabalhar hoje (quinta-feira), no caso do Eche e do Oswaldo. Então eu estou esperando essa definição para pensar o time. É bom ter mais opções. São jogadores que vêm bem. Erivélton vinha bem, Pardal nos jogos que entrou foi bem e o Eche entrou fazendo gol. É bom ter opções boas para definir porque você fica com a situação de, se não começar bem, ter opções boas para recompor - falou Geninho.
O ABC ainda treina nesta sexta-feira, às 15h, novamente no Frasqueirão. Pelo desgaste da equipe nos últimos dias, Geninho deve realizar um trabalho leve e chegar a uma definição em conversa com os jogadores.
Fonte GE RN Foto: Andrei Torres
Nenhum comentário:
Postar um comentário