/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/I/C/bAAlaRT46fBZBoEmXYqQ/potiguar-2.jpg)
Potiguar de Mossoró apresentou na manhã desta quarta-feira os primeiros reforços e o novo técnico para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada no estádio Nogueirão, 17 atletas e o treinador Edivaldo Oliveira tiveram uma conversa e, em seguida, iniciaram os trabalhos físicos. A 11 dias da estreia na competição, o foco da equipe é na busca pelo condicionamento ideal para entrar em campo. Segundo Edivaldo Oliveira, o Time Macho vai trabalhar forte em dois períodos nos próximos dias até a partida contra o Maranhão, marcada para o dia 21 de maio.
- A gente está correndo contra o tempo. Nós temos quase 15 dias e vamos trabalhar nos dois expedientes, inclusive no domingo. O descanso será só à noite - disse Edivaldo Oliveira.
O presidente do Potiguar, Marco Antônio Fernandes, revelou que o clube só confirmou a presença na competição na última semana, graças a uma parceria com um grupo de empresários de São Paulo. O dirigente citou que o elenco será composto por 24 jogadores, que será fechado ainda nesta semana.
- Se nós não tivéssemos feito a parceria com os empresários não iríamos participar da Série D. Temos 17 jogadores, mas ainda hoje (quarta-feira) chegam mais três e amanhã (quinta-feira) mais quatro - planejou Marco Antônio Fernandes.
Velhos conhecidos
Dentre os reforços apresentados pelo Potiguar de Mossoró, dois jogadores são velhos conhecidos dos torcedores da capital da região Oeste do Rio Grande do Norte. O zagueiro Jonathan e o volante Rafael Potiguar se destacam pela experiência no Time Macho. Jonathan já defendeu o rival Baraúnas, mas revelou que toda a família torce pelo Alvirrubro.
- Estou tendo a oportunidade de vestir essa camisa do Potiguar. Minha família é toda de Mossoró e todos torcem pelo Potiguar - revelou Jonathan.
O volante Rafael Potiguar, que chega para a terceira passagem pelo Potiguar, destaca a busca pela forma física ideal para estrear na Série D com um bom rendimento.
- Espero fazer o trabalho que sempre desempenhei, me dedicando para atingir o patamar físico e pode jogar bem o campeonato - completou Rafael.
Fonte GE RN Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
Nenhum comentário:
Postar um comentário