
Após a quarta rodada do returno do Campeonato Potiguar colocou, o Assu, comandado pelo técnico Barata, assumiu a liderança isolada da competição, com nove pontos, e segue firme em busca da classificação à final do segundo turno. Outra briga, a da artilharia, também movimenta o campeonato. Mesmo sem marcar há três rodadas, o atacante Léo Bahia, do Alecrim, segue como artilheiro do estadual, com sete gols.
O último gol foi no empate em 1 a 1 com o Baraúnas, pela primeira rodada do returno, no dia 12 de março. Os dados foram repassados ao Globo Esporte pelo pesquisador de futebol potiguar Marcos Trindade.
Nos 44 jogos disputados até agora no Campeonato Potiguar, foram marcados 89 gols, com média de 2,02 gols por jogo. Atrás de Léo Bahia, a disputa segue acirrada entre Nando, atacante do ABC, que marcou dois gols na vitória sobre o Santa Cruz de Natal; o lateral-esquerdo Renatinho Carioca, do Globo FC; e o atacante Tony, do América-RN, que marcou dois no empate com o Globo. Os três jogadores possuem seis gols. Em seguida, aparecem o meia-atacante Beleu, do Baraúnas, e Robert, do Potiguar de Mossoró, com três gols. O meia Dhiego Lomba deixou o Assu.
Veja a lista dos artilheiros:
1) Léo Bahia (Alecrim) - 7 gols
2) Nando (ABC), Renatinho Carioca (Globo FC) e Tony (América-RN) - 6 gols
3) Beleu (Baraúnas), Dhiego Lomba (Assu) e Robert (Potiguar de Mossoró) - 4 gols
4) Gegê (ABC) e Luizão (Globo FC) - 3 gols
Por GE Natal Foto Fabiano Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário