Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Assu apresenta atacante que estava na Tailândia e outros seis reforços

Assu - Barata e Almir (Foto: Divulgação/ Assu)

O Assu se reforçou com a contratação de sete jogadores para o segundo turno do Campeonato Potiguar. O destaque é o atacante Almir, 31 anos, que tem experiência no futebol asiático e passagens por Goiás, Campinense e Icasa. A assinatura de contrato aconteceu na tarde de terça-feira, com a presença do técnico Barata. Os outros seis jogadores são os atacantes Fábio Faquinha, Kiko e Joan, filho de Barata; o meia Diego; e os zagueiros Vinícius, garoto da base do ABC, e Allan.

Almir retorna ao futebol brasileiro após quatro anos na Ásia. O jogador atuou por três anos na Coreia do Sul e um na Tailândia, onde defendeu o Nakhon Pathom, seu último clube.

- Consegui ter muitas alegrias na minha carreira, como o título paraibano pelo Campinense em 2008 e o título goiano pelo Goiás em 2009. Também tive a oportunidade de jogar por times da Série B do Campeonato Brasileiro, como Campinense e Icasa. Além de ter tido várias oportunidades de jogar no exterior, onde pude evoluir muito e conseguir a independência financeira. Espero dar alegrias também à torcida do Assu e quem sabe retornar ao exterior - declarou Almir, que é agenciado pelo ex-jogador Paulo Júnior, ex-Baraúnas.

O atacante Fábio Faquinha tem 27 anos e estava no América-PE. Ele ficou conhecido no futebol potiguar após marcar quatro gols em uma única partida, quando atuou pelo Santa Cruz-RN, em 2014. Joan, outro atacante contratado, tem 24 anos e atuou nas bases do ABC, no Rayo Vallecano, da Espanha, e Atlético-PR O atacante Kiko e o zagueiro Vinícius, ambos com 19 anos, vieram das bases do ABC. Já o zagueiro Allan retorna ao clube após boa passagem em 2016.

O Camaleão do Vale faz a primeira do returno do Campeonato Potiguar nesta quinta-feira, contra o Potiguar de Mossoró, às 19h, no Nogueirão. O jogo marca a estreia do técnico Barata no comando da equipe, depois de ter sido demitido do Baraúnas no fim do primeiro turno. 

Por GE Natal Foto: Divulgação/ Assu

Nenhum comentário:

Postar um comentário